domingo, 25 de março de 2012

Deliciosos do Oriente

Gentem,  vamos falar de mais homens gostosos do Youtube?

Bom, sem enrolações vamos ao nosso trio maravilha de hoje. Nossa parada hoje se concentra no hemisfério leste, que também está cheio de deliciosos e malhados gatões. Vamos conhecer dois deles

1. Peter Fever


O Peter Fever (na verdade Peter Lee) é um gay muito bem humorado, sempre sorridente e que adora mostrar o corpo delicioso dele no Youtube. Apesar de descendente de japoneses, ele mora nos Estados Unidos.


Canal no Youtube: PeterFever

WebSite: Peterfever.com


Nos vídeos do Peter do Youtube, ele costuma ser um pouco mais comportado do que nos do site. Mas fotos ousadas podem ser encontradas no Google, e olha que bela bunda de homem aí ao lado!

Aliás é difícil não notar como a bunda dele tem uma grande abertura.... deve ser muito trabalhada rsrsrs






Abaixo você confere um dos vídeos dele de cueca, mas sem grandes exibições:





2. República Tcheca! Um paraíso de tesudos

Esse país (e futuramente farei um post só dele) é cheio de homem lindos. Aliás é um dos paraísos de prostituição masculina na Europa Oriental... Imagine um monte de homem gostoso assim dando sopa na rua? Ai como eu tô bandida fora da lei!

 Olha as fotos dele que lindo:



Pois é, esse sim mostra tudo o que ganhou com muito suor.

Faz vídeos de luta, flexionando os músculos e mostrando as pernas... e que pernas!
Melhor é que ele tem um rosto lindo também, e no seu site você pode comprar vídeos bem picantes.

Canais no Youtube: Steel Muscle God
                              Steel Muscle God 2
 
Website: Steelmusclegod.com







Olha só esses braços: Meu Deus, vale muito a pena ver todos os vídeos e ter uns bons momentos , se é que vocês me entendem? ;)
Ele além de ter um corpo espetacular e um rosto lindo, ainda é um safado e sabe que estamos babando por ele. Confira o vídeo abaixo:


Aliás ele tem ums pés masculinos lindos de morrer também, um tesão!


Ah eu amo pés masculinos, vou fazer um post sobre os gostosos do Youtube que mostrram seus pés pra nosso deleite.

E você? Tem fotos, vídeos seus? No meu Facebook eu tenho algumas fotos dos meus pés: Meu Facebook



Bom é isso, até a próxima com mais gostosos.

Ahh! Vocês conhecem algum canal legal de algum gostoso? Postem aqui para divulgarmos. Lembrando que a ideia é o canal pessoal de algum gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário